Serviços

Nossa loja possui uma gama variada de itens para o seu pet, incluindo medicamentos, consultas, atendimentos, vacinas, internações, entre outras opções, sempre com o melhor atendimento e as melhores marcas para o seu melhor amigo.


Medicamentos:
Com o objetivo de manter a saúde do seu pet em dia, também dispomos de uma ampla variedade de medicamentos, desde suplementos e homeopáticos, até antibióticos e vermífugos.
Consulta à domicílio:
Para sua maior comodidade e conforto do seu pet, dispomos da modalidade de consulta a domicílio. Através de agendamento, você poderá usufruir dos benefícios do atendimento a domicílio, assim, seu animalzinho não sofrerá o stress do transporte, contando, assim, com uma maior flexibilidade de horário.
Clínica médica:
Estamos equipados com uma clínica veterinária altamente preparada para atender as urgências do seu pet. Nossa equipe dispõe, ainda, de profissionais experientes no pronto atendimento e nas emergências de seu cão ou gato.
Exames Laboratoriais:
Exames são essenciais para auxiliar o diagnóstico ou prevenção de possíveis enfermidades enfermidades do seu pet. Para isso, fazemos vários tipos de exames direto na clínica, onde os resultados ficam prontos em apenas alguns minutos.
Vacinas:
Assim como os exames, as vacinas são de extrema importância na manutenção da saúde do seu melhor amigo. Portanto, nossa clínica também mantém um setor de imunização veterinária para atendimento de nossos clientes, com uma linha completa de vacinas específicas para cada animalzinho.
Internação:
As internações contam com a supervisão direta de um veterinário e são realizadas somente depois de avaliação médica. Durante a internação, os pets ficam sob cuidados constantes para possíveis intervenções clínicas, sempre visando o bem estar do paciente.
Cirurgias:
Caso haja necessidade de intervenções cirúrgicas, também temos suporte de equipamentos e profissionais preparados para cuidados intensivos e cirúrgicos, seja qual for a necessidade do seu pet.
A anestesia inalatória veterinária:
Quando se fala em cirurgia, a anestesia vem em primeiro lugar. Anestesiar é um termo genérico para qualquer procedimento que consiste em usar um fármaco para diminuir ou suprimir a dor, com a intenção de realizar qualquer procedimento em um paciente, protegendo, assim, o próprio organismo. A anestesia inalatória permite ao anestesista um melhor controle do plano anestésico sendo possível aprofundar ou superficializar a anestesia de forma mais rápida, de acordo com a necessidade. Como o animal será intubado para que possa receber o anestésico, isto também permitirá a administração de oxigênio puro (100%) e o auxílio na ventilação do paciente, caso ele não esteja mantendo um padrão respiratório adequado ou até mesmo pare de respirar durante a anestesia.
O pós-cirúrgico na anestesia inalatória é menos traumático para o animal. “A recuperação mais rápida também é outra vantagem. Como este anestésico é eliminado quase que totalmente pela própria respiração, quando o anestesista interrompe sua administração, em poucos minutos o paciente já estará começando a acordar.